8 de outubro de 2009

Orçamento Participativo



Desde 2005, os fortalezenses têm espaço para dizer e votar no que acreditam ser o melhor para Fortaleza.
Nas assembléias do orçamento Participativo (OP), a população diz como deve ser gasto o dinheiro da prefeitura e vota nas propostas de obras e serviços a serem realizados na cidade.
Em quatro anos: melhorias nas escolas, cursos profissionalizantes, reforma de praças, postos de saúde no terceiro turno, atividades esportivas e muitas outras conquistas. Mas também muitos desafios. Por isso, em 2009, o OP será diferente.
É hora de prestar contas!
Serão realizadas atividades em todas as regionais e também assembleias específicas com seis segmentos sociais e crianças a adolescentes.
Nas assembléias do OP 2009, você vai saber como está o andamento das obras e os serviços aprovados no OP.
Organize a sua comunidade, convide amigos, parentes e compareça às atividades do Orçamento Participativo (OP).
Dia 20 de outubro a assembléia será realizada na EMEIF Maria Odnilra, com a participação dos seguintes bairros: Cocó, Cidade 2000, Papicu, Dunas
A sua participação está contribuindo para fazer Fortaleza uma cidade ainda melhor.
Fone para contato: 32161880 / 88026216.

Um comentário:

A praia do futuro é nosa disse...

Estou visitando esse blog e tá muito legal.Prabéns!Sou Edmilson conselheiro do OP aqui da SER II.Precisamos cada vez mais divulgar esse trabalho que sem dúvida trará muito apradizado porque promove interatividade e acima forma opnião.Tenho um blog tbm que trago notícias na área da educação.Visite-nos.