31 de outubro de 2011

COMEMORAÇÕES DE OUTUBRO

O Dia do Funcionário Público, foi comemorado no final da tarde da quinta-feira, 27/10/2011, com um lanche todo especial para homenagear aqueles que fazem com que a EMEIF MARIA ODNILRA realize um trabalho educativo de excelente qualidade. Fica aqui a todos(as) nossos parabéns e obrigado pela dedicação de cada um (a)!!!



Dia 21/10/2011, os professores e as professoras da nossa escola receberam uma homenagem do grupo gestor no final da tarde, momento em que todos se confraternizaram, foram acolhidos (as) pelo carisma da direção, Cristina Abreu e Sandra Sisnando, que reconheceram o empenho e o trabalho do corpo docente, um final de tarde descontraído, com brincadeiras e sorteios de brindes. Confira alguns momentos:



A semana da criança foi bastante divertida em nossa escola, foram realizadas diferentes atividades lúdicas, tanto na sala de aula - com trabalhos artísticos, como nas salas do LIE, Biblioteca e nas atividades recreativas, que foram realizadas pela professora Marta Marinho, que fez todo mundo rebolar e praticar exercícios físicos, que envolveram não só as crianças, como também fucionários(as) e professores (as).

As crianças tiveram dia 12/10 uma manhã cheia de atrativos, as crianças receberam as boas vindas da dupla Mikey e Minnie, apresentação de mágico e a peça O planeta azul, uma livre adaptação do Sítio do Picapau Amarelo, sob direção do professor Manoel (realização do Programa Mais Educação), sorteio de bicicleta e lanche especial, as crianças se divertiram bastante.



O bilhete sorteado saiu para a aluna Monalisa, do Infantil V A, que passou o dia das crianças muito feliz, vejam abaixo a ganhadora.



Dia 13/12 foi destinado a brincadeiras em piscina de bolas, castelo inflável, cama elástica, cinema na Biblioteca, jogos no LIE e muito mais. Dia 14/12 teve apresentação com a Professora Adria, dança com as alunas da professora Grasiele (3º ano C), banho na Educação Infantil... e no final um aulão de aeróbica com a professora Marta Marinho (Educação Física), momento que envolveu todos que fazem parte da comunidade escolar da EMEIF MARIA ODNILRA.
Confiram aí!!




E o sorteio de mais uma bicicleta!!! Veja a ganhadora da segunda bicicleta, que foi sorteada dia 13/10. A aluna Alexia do 5º ano B, tarde.

Nenhum comentário: